PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro se destaca em goleada histórica no futebol austríaco

30/08/2017 17h41

Enquanto as seleções se preparam para jogos pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, alguns times fazem amistosos para deixar seus jogadores em atividade. Foi o que fez o Rapid Viena, que encarou o SV Oberwart nesta quarta-feira e aplicou uma goleada por 10 a 1. O brasileiro Joelinton foi um dos destaques, com dois gols. Murg e Schobesberger também balançaram as redes duas vezes.

- Conseguimos um placar bem elástico, com dez gols a favor, e não é normal vermos isso no futebol. Era um amistoso, mas entrei com disposição e determinado a conquistar uma vitória, também para manter o ritmo de jogo e mostrar minhas qualidades para o treinador. Sempre quando estou em campo procuro dar o meu melhor, pois sei que isso me dá créditos para continuar na equipe - disse o brasileiro, que atuou pelo Sport no Brasil:

- Consegui fazer dois gols e pude ajudar o time nesse duelo. Vamos continuar treinando forte pois, quando o campeonato recomeçar, teremos um jogo difícil contra o Redbull Salzburg, fora de casa, e precisamos estar fortes para buscar uma vitória.

O Rapid Viena está na sexta colocação do Campeonato Austríaco, com oito pontos. A liderança é do Sturm Graz, que tem 18 e mantém 100% de aproveitamento.

Esporte