Vidal dá festa até 7h e se envolve em novo escândalo, diz rádio chilena
O currículo de polêmicas do volante chileno Arturo Vidal ganhou mais um registro nesta terça-feira. Segundo a rádio local "BioBío", a polícia foi chamada por volta de 7h (horário local) para dar fim a uma festa organizada pelo jogador do Bayern de Munique.
Os próprios seguranças do hotel, localizado dentro de um cassino, teriam chamado as autoridades. A festa, para familiares e amigos, teve direito a quebra-quebra em quartos alugados para os convidados.
No entanto, o atleta chegou às 9h45 (horário local) ao Complexo Esportivo Juan Pinto Durán para se juntar novamente ao elenco do Chile, já todos estavam de folga. Vidal negou todas as informações veiculadas pela imprensa de seu país.
- Venho de casa, me acusam de uma coisa que não tem nada a ver, vão continuar arruinando a minha imagem. São vocês que inventam isso. Venho aqui jogar com os chilenos, para me divertir, garantir a classificação, quero saber o que aconteceu - disse.
Não é a primeira vez que Arturo Vidal ganha as manchetes durante sua estadia no Chile. Em 2015, durante a concentração para a Copa América, ele teve a carteira de motorista apreendida depois de ser preso por bater o carro enquanto dirigia alcoolizado. Vidal se desculpou publicamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.