PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Troca e mais grana! Manchester City oferece Sterling para ter Sánchez

29/08/2017 11h50

Faltando apenas três dias para o fechamento da janela de transferências na Europa, Manchester City e Arsenal podem protagonizar uma negociação para lá de aguardada. Segundo o "The Guardian", os Citizens ofereceu o atacante Raheen Sterling e mais 20 milhões de libras (R$ 82 milhões) para contar com Alexis Sánchez. A ideia é convencer os Gunners a liberar o chileno, que entrou em seu último ano de contrato.

Apesar de poder ver Sánchez sair no fim da temporada de graça ao fim do vínculo, o Arsenal não está muito disposto a liberar um dos seus principais nomes. A equipe já recusou 50 milhões de libras (R$ 205 milhões) do City pelo chileno.

Apesar de as negociações para a renovação de contrato com Sánchez não avançarem como gostaria, o técnico Arsène Wenger conta com ele para esta temporada.

- Ele sempre esteve focado em seu trabalho, gosta de jogar futebol e não acho que esteja preocupado com essas especulações. Os jogadores desse nível estão acostumados com isso, alguns tratam de uma forma melhor do que outros. O fato de ser seu último ano de contrato não significa que não possamos renovar. No momento, ainda não conseguimos fazer, mas apenas queremos nos concentrar na equipe, porque é o mais importante - afirmou Wenger.

Por outro lado, a "Sky Sports" afirmou que o argentino Sergio Agüero seria oferecido ao Arsenal em troca de Alexis Sánchez.

No momento, o atacante está com a seleção chilena para os jogos contra Paraguai (31 de agosto) e Bolívia e (5 de setembro) pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.

Esporte