PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Trio se apresenta e Tite terá grupo completo no treino desta terça-feira

29/08/2017 12h55

O técnico Tite finalmente terá o grupo completo de convocados à disposição. Na manhã desta terça-feira, o lateral Marcelo e o volante Casemiro, do Real Madrid (ESP), e o atacante Firmino, do Liverpool (ING) chegaram ao hotel onde a Seleção está hospedada em Porto Alegre.

Com isso, o comandante terá todos os 23 convocados para as partidas contra o Equador e Colômbia, válidos pelas Eliminatórias para a Copa de 2018, no treino que acontece agora à tarde, às 16h30, no Beira-Rio. O meia Giuliano e o atacante Taison, que já se encontravam com o grupo mas não participaram da atividade de segunda-feira, também estão confirmados.

Tite vai liberar para a imprensa nos 25 minutos iniciais do treino. Depois, o atacante Gabriel Jesus e o goleiro Alisson darão entrevista coletiva no estádio do Internacional. Apesar de ainda não indicar pistas do time que pegará o Equador, nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, o treinador da Seleção deve repetir o time que vem sendo titular.

Assim, o Brasil deverá ir a campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho (este ainda dúvida, mas deve entrar em campo), Neymar e Gabriel Jesus.

Esporte