Topo

Timão trabalha sem Rodriguinho, vê show de Giovanni e marca jogo-treino

29/08/2017 11h37

Os titulares disponíveis do Corinthians voltaram a trabalhar em campo na manhã desta terça-feira, com exceção ao meia Rodriguinho, que ficou na parte interna do CT Joaquim Grava, mas não preocupa. Os outros jogadores realizaram atividades em campo reduzido.

Na primeira parte, o treino foi sem goleiros, com gols menores formado por cones. Na etapa final, os jogadores foram a outro campo e realizaram o coletivo com os goleiros. O técnico Fábio Carille cobrou bastante intensidade durante a atividade.

Com os desfalques de Fagner, Balbuena e Romero, com suas seleções, além do lesionado Guilherme Arana, o time titular do treino teve: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson e Clayson; Jô. O goleiro da segunda parte foi Walter, enquanto Cássio só observava a atividade.

Já a equipe reserva teve Rodrigo Figueiredo, Paulo Roberto, Warian e Marciel; Marquinhos Gabriel, Fellipe Bastos, Camacho e Giovanni Augusto; Kazim, com os goleiros sendo revezados.

Giovanni Augusto foi o destaque da atividade, com dois gols marcados e um lindo chapéu em Léo Príncipe. Em relação aos titulares, Clayson e Maycon foram bens nas jogadas.

Com confronto apenas no dia 10 de setembro, o Corinthians fará um jogo-treino nesta semana: quinta-feira de manhã, contra o Atibaia, no CT Joaquim Grava. Ao contrário do que aconteceu no último grande período sem duelos, Carille já havia planejado realizar um jogo-treino agora. Um dos motivos é dar ritmo ao zagueiro Vilson, que realizou cirurgia no joelho esquerdo em março e está perto de voltar a ficar à disposição.