River Plate acusa Bayer Leverkusen de assédio ao tentar contratar Alario
A saída de Chicharito Hernández para o West Ham deixou uma lacuna no ataque do Bayer Leverkusen. O nome mais forte e esperado na equipe alemã é o de Lucas Alario, que atua no River Plate. No entanto, os argentinos emitiram um comunicado oficial em seu site acusando os germânicos de assédio.
Os Millonarios enviaram uma nota de repúdio para a AFA, Conmebol, Uefa e Federação Alemã por conta do suposto assédio. O time argentino contesta é que o atacante fez exames médicos no Bayer Leverkusen sem a sua aprovação.
- Esta atitude deve ser interpretada claramente como indução de ruptura de contrato, sem haver procedido minimamente a avisar a nossa entidade. Vosso clube (o Bayer) estaria induzindo Alario a exercer a ruptura unilateral de seu contrato trabalhista - aponta o River.
O Bayer Leverkusen tem até quinta-feira para fechar a contratação de Alario, que marcou 16 gols em 35 jogos pelo River na última temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.