Perto de estrear, Messidoro vive clima de descontração com elenco do Cruzeiro
O Cruzeiro deve ter novidade para enfrentar o Grêmio às 21h45 desta quarta-feira, pelas quartas de final da Primeira Liga. Apelidado de "Messi", Alexis Messidoro já está liberado para fazer sua estreia com a camisa celeste. A abreviação, foi aprovada pelos jogadores, que afirmam ser a maneira mais simples de se comunicar com o meia em campo.
- Na verdade a gente só chama de Messi. Mais rápido, né?! Dentro de campo, para falar Messidoro, já percorreu um longo caminho. Então é mais fácil chamar de Messi mesmo. Fico feliz. Ele tem se adaptado rapidamente, tem feito amigos, já está se sentindo à vontade em campo e tenho certeza que é um jogador que vai nos ajudar muito também - declarou o goleiro Rafael, que concluiu com uma comparação entre o jogador cruzeirense e Lionel Messi, ídolo do Barcelona (ESP) - É um cara habilidoso, baixinho, tem muitas características em comum.
O jogador de 20 anos, que assinou com o Cruzeiro em julho deste ano após uma negociação com o Boca Juniors (ARG), que envolveu Ramón Ábila, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 10 de agosto e desde então aguarda uma oportunidade para estrear pelo time mineiro. De acordo com o lateral-esquerdo Bryan, o elenco vem contribuindo para que Messidoro se sinta em casa e garantiu apoio ao atleta durante o jogo contra o Grêmio.
- No dia a dia, nos treinamentos, a gente tem procurado ficar perto dele para fazê-lo entrosar um pouco mais, conversar, rir, brincar um pouco. A gente faz muitas brincadeiras com ele para que ele tenha mais amigos no grupo e se solte aos poucos. Amanhã, com a estreia dele, vamos dar o maior apoio possível para que ele estreie bem e nos ajude a conquistar a vitória - afirmou Bryan.
O Cruzeiro recebe o Grêmio às 21h45 desta quarta-feira. A partida, que será realizada no Mineirão, é válida pelas quartas de final da Primeira Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.