Topo

Júlio César não dá pistas do time, mas vê Flu favorito na Primeira Liga

29/08/2017 15h49

A escalação do Fluminense para enfrentar o Londrina, nas quartas de final da Primeira Liga, só será divulgada momentos antes da partida desta quarta, às 19h30. Os treinos visando o duelo foram fechados à imprensa e Abel Braga, após a derrota para o Vasco no sábado, lamentou o compromisso, indicando que escalará reservas no Estádio do Café.

O goleiro Júlio César, que atendeu aos jornalistas nesta terça no CT Pedro Antonio, manteve o mistério. O camisa 22 sequer confirmou se ele atuará.

- A escalação vai ficar no mistério, isso é com o professor Abel. Algumas equipes fazem rotatividade, outras equipes dão sequência para quem está jogando e para nós, é importante vencer, é um jogo decisivo - comentou.

Se o técnico não mostrou grande empolgação por disputar a Copa da Primeira Liga, Júlio César ressaltou a importância de brigar pelo título. O goleiro, que foi reserva na campanha vitoriosa em 2016, agora que o troféu como titular.

- Tem a questão do valor de mais um título, estamos em um clube grande, que gosta e quer estar participando de competições para chegar aos títulos e conquistamos a primeira edição no ano passado - finalizou Júlio César.