PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Juliano pede foco total para Figueira deixar a zona de rebaixamento

29/08/2017 18h17

Encarando um período sem jogos que vai até o dia 8 de setembro, o Figueirense segue concentrado para melhorar e conseguir deixar a zona de rebaixamento para a Série C. O alvinegro na próxima rodada pega o Boa Esporte, fora de casa. Para o volante Juliano a equipe está no caminho certo para deixar o Z4.

- O mais importante agora é continuar trabalhando firme para deixar a zona de rebaixamento logo. Isso vai dar ainda mais motivação ao elenco para a sequência da competição, que está muito difícil este ano. Estamos no caminho certo para conquistar esse primeiro objetivo - afirmou o jogador.

Juliano ainda destacou a união e confiança do elenco. Segundo ele, todos estão motivados e focados em um único compromisso. Tirar o Figueira da zona da degola para depois pensar em ambições maiores na competição.

- O que vai fazer a diferença para deixamos o Z4 é a união do grupo e a disposição de todos. Estamos nos dedicando muito para encerrar esse ano com grandes resultados. Vamos continuar pensando rodada a rodada para conquistarmos nossos objetivos na Série B - completou o volante.

Boa Esporte e Figueirense se enfrentam na sexta-feira, dia 8 de setembro, às 19h15, em Minas Gerais. A equipe catarinense ocupa a 17ª posição na tabela de classificação da Série B, com 24 pontos, um a menos que o Goiás, 16º colocado. Uma vitória sobre os mineiros pode significar a saída do Z4, principal objetivo do clube no momento.

Esporte