Topo

Galo encerra preparação para pegar o Inter com Robinho no time titular

29/08/2017 14h13

Nesta terça-feira, o Atlético-MG realizou seu último treino antes de enfrentar o Internacional pelas quartas de final da Primeira Liga. Durante a atividade o técnico Rogério Micale esboçou a equipe que deve iniciar o jogo no Beira-Rio. Novidade entre os titulares é Robinho, que foi opção no banco de reservas em sete jogos. Também ficou definido que sete jogadores serão poupados do jogo desta quarta-feira.

Com o time titular encaminhado, o Atlético-MG deve iniciar o jogo formado por Giovanni; Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Leonan; Yago, Roger Bernardo e Valdívia; Robinho, Clayton e Fred. Como a disputa da Primeira Liga é realizada em jogo único, se as equipes empatarem durante o tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis. Visando a classificação, Micale focou no treinamento de bola parada e finalizou a atividade desta terça com cobrança de pênaltis.

Poupados, Victor, Leonardo Silva, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan e Rafael Moura treinaram apenas na academia da Cidade do Galo. O Atlético-MG tem a missão de garantir um bom resultado sobre o time colorado. Isso porque o único título que pode ser conquistado pelos mineiros nesta temporada é o da Primeira Liga. Entretanto, a equipe também deve ficar de olho no Campeonato Brasileiro para conquistar uma vaga no G6 da competição. Pela Série A, o Atlético-MG volta aos gramados no dia 9, para enfrentar o Palmeiras.

Confira relacionados do Galo para a partida:

?Goleiros: Giovanni e Cleiton;

Laterais: Marcos Rocha, Leonan e Mansur;

Zagueiros: Gabriel, Bremer, Matheus Manicini e Erazo;

Volantes: Roger Bernardo, Yago e Ralph;

Meias: Valdívia, Marlone e Marco Túlio;

Atacantes: Robinho, Clayton, Pablo, Fred e Elder.