Topo

Eliminatórias: após Semedo, Portugal tem mais um imprevisto na lateral

29/08/2017 15h15

Já sem o suspenso Nélson Semedo, do Barcelona, a seleção portuguesa sofreu mais uma baixa para a lateral direita. Nesta terça-feira, João Cancelo foi cortado dos dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, diante de Ilhas Faroe e Hungria, dias 31 de agosto e 3 de setembro, respectivamente.

O lateral da Inter de Milão está com uma lesão. Para o lugar dele, o técnico Fernando Santos chamou Ricardo Pereira, do Porto. O titular deve ser Cédric, do Southampton.

Aos 23 anos, Cancelo chegou ao futebol italiano na última semana, quando deixou o Valencia, da Espanha. Ele vinha sendo ventilado no Barcelona. No fim de semana passado, Cancelo fez a sua estreia com a camisa nerazzurra, embora tenha atuado apenas seis minutos na vitória diante da Roma, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.

SITUAÇÃO DE PORTUGAL

Atualmente, a seleção portuguesa está com 15 pontos e na segunda posição do Grupo B das Eliminatórias, três a menos que a líder Suíça. Nesta terça, mais cedo, o astro Cristiano Ronaldo esbanjou empolgação nas redes sociais.

- Animado por estar de volta à seleção - disse CR7, em postagem no Twitter.