Topo

Diego Alves ignora provocação do Paraná na internet: 'Coisa pequena'

Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

29/08/2017 12h48

Classificação e Jogos

Adversário do Flamengo nesta quarta-feira, pela Primeira Liga, o Paraná provocou o Rubro-Negro nas redes sociais. O Tricolor lembrou já ter 'aplicado algumas goleadas' no time carioca. Questionado sobre o assunto, o goleiro Diego Alves minimizou a situação.

"Coisas pequenas de redes sociais. No campo, são 11 contra 11. Cada um vai querer ganhar da melhor maneira", disse o goleiro em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Apesar de ter conversado com a imprensa após o treino, Diego Alves não viaja com o Flamengo para Cariacica (ES), onde o time enfrenta o Paraná. Alex Muralha e Thiago estão relacionados.

"Não estou convocado para esse jogo, o treinador optou por levar outros goleiros visando esse tipo de situação. Temos a Copa do Brasil, e os jogadores têm de pegar ritmo (de jogo). Alex e Thiago sempre corresponderam quando entraram. Uma pena eu não poder disputar a Copa do Brasil. Sei que todos os jogadores lutarão para trazer os títulos para o Flamengo", comentou.

Assim como os outros jogadores do Flamengo, Diego Alves elogiou o trabalho do técnico Reinaldo Rueda, que tem quatro vitórias em quatro jogos.

"No futebol hoje, o que o Rueda faz é simplesmente mandar o time compacto, de maneira adiantada ou defensiva. A partir desse ponto, você pode exigir que o time pressione pouco mais à frente ou defenda pouco mais atrás. Tem uma característica de jogo que faz com o que o time esteja sempre atento às jogadas", analisou o defensor.