Topo

Cruzeiro ganha quatro mil sócios com ida à final da Copa do Brasil

29/08/2017 07h55

Classificado para a final da Copa do Brasil, depois de bater o Grêmio, nos pênaltis, na semifinal, o Cruzeiro viu seu número de sócio-torcedores crescer consideravelmente. Os 55.021 que estavam contabilizados na última quinta-feira, passaram a ser 58.908 nesta segunda. A prioridade na compra de ingressos para a final contra o Flamengo é uma das grandes responsáveis pelo aumento de associados.

O aumento significou um alívio para os cofres do clube celeste, que viu o número de associados ter uma grande queda nos últimos meses. De dezembro de 2016 a fevereiro de 2017, mais de 20 mil pessoas deixaram de ser sócio-torcedores da Raposa.

Para o jogo de ida, marcado para quinta-feira, 7 de setembro, no Maracanã, o preço do Setor Sul, que é o destinado à torcida cruzeirense, é de R$300,00 (inteira). A diretoria do Cruzeiro já informou que comprará toda a carga de ingressos e que revenderá os mesmos em Belo Horizonte, com os sócio-torcedores tendo prioridade na compra. Estes poderão garantir a entrada através do aplicativo ou da página na internet. Para a partida de volta, os preços ainda não foram definidos, mas seguem a lógica do jogo de ida.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na quinta-feira, 7 de setembro, às 21h45, no Maracanã, valendo o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece dia 27, no mesmo horário, no Mineirão. A Raposa busca seu quinto título na competição, enquanto que o Flamengo está atrás da sua quarta conquista.