Topo

Jornal: Real rejeitou oferta de R$ 207 milhões da Inglaterra por Asensio

Javier Barbancho/Reuters
Imagem: Javier Barbancho/Reuters

28/08/2017 14h44

Após noite de Cristiano Ronaldo no último domingo, quando marcou duas vezes no empate com o Valencia, Marco Asensio é destaque em diversos veículos da imprensa internacional nesta segunda. Depois do rumor envolvendo um possível interesse do Arsenal, o Manchester United é outro inglês que aparece como um dos clubes que tentou tirar a joia do Real Madrid.

A notícia foi trazida pelo jornal catalão "Mundo Deportivo". Há alguns meses, os Red Devils visaram a possibilidade de trazer Asensio ou Álvaro Morata para o Old Trafford. O espanhol, contudo, seguiu para o rival Chelsea, enquanto o meia-atacante de 21 anos permaneceu no Santiago Bernabéu.

Para recrutar o jovem, o Manchester United ofereceu 55 milhões de euros (cerca de R$ 207 milhões), mas levaram uma negativa. Cabe destacar que o Paris Saint-Germain, agora com Neymar, já cogitou contar com Asensio.

Em muitas vezes substituindo Ronaldo, hoje suspenso, Asensio deu a conta do recado e demonstrou ter estrela para decidir partidas. Na atual temporada, já são quatro gols em cinco partidas - dois pelo Campeonato Espanhol e dois pela Supercopa da Espanha, diante do Barcelona.