PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Hyoran diz que fazer primeiro gol pelo Palmeiras no Choque-Rei é um sonho

28/08/2017 18h00

Hyoran marcou no domingo o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Ele fechou o placar na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, domingo, e disse estar vivendo um sonho.

- Fazer gol é especial, ainda como foi, num clássico em casa, uma vitória importante que nos ajuda no campeonato. Um momento muito especial para mim. Estou até agora tentando deixar cair a ficha. O gol não sai da minha cabeça, toda hora lembrando. É uma felicidade imensa - comemorou o camisa 28.

Contratado da Chapecoense em dezembro, o meia-atacante atuou pouco até agora. Com esse último Choque-Rei são apenas cinco jogos pelo Verdão.

- Vinha trabalhando para que quando tivesse oportunidade aproveitar da melhor maneira. Acho que pude fazer isso, entrei, fui bem e ajudei. Isso dá confiança para ele (Cuca) me colocar mais vezes. Ele sabe o que faz, é um treinador excepcional, campeão brasileiro - explicou.

- Às vezes falam que está tudo errado, mas não é bem assim. Estávamos tendo bons jogos, os resultados que não estavam vindo, algumas eliminações machucam muito, mas sabíamos que uma hora ou outra o resultado ia vir - encerrou.

Esporte