Eliminatórias da Ásia: Arábia Saudita encara os Emirados Árabes
Já em sua penúltima rodada, as Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2018 vão ganhando momentos de definição. Isso porque nesta terça e quinta-feira, as seleções entram em campo para brigar pela sobrevivência na briga pelas vagas.
Nesta terça-feira, os Emirados Árabes Unidos recebem a Arábia Saudita no Hazza Bin Zayed Stadium, às 13h30 (de Brasília). No Grupo 2, os donos da casa ocupam a quarta posição, com 10 pontos, e precisam vencer de qualquer jeito para continuar sonhando. Já os visitantes estão em segundo, com 16, mesma pontuação da Austrália, em terceiro, e um a menos do que o Japão, líder.
Vale lembrar que os dois primeiros colocados já conquistam a vaga direta para o Mundial da Rússia no ano que vem. Já as seleções que ficarem em terceiro vão para a repescagem contra o quinto colocado da Concacaf (América do Norte e Central).
JAPÃO ENCARA A AUSTRÁLIA; IRAQUE VISITA A TAILÂNDIA
Podendo já garantir sua vaga na Copa do Mundo da Rússia, o Japão encara a Austrália no Saitama Stadium, às 7h35 (de Brasília), na quinta-feira. O time da Terra do Sol Nascente precisa vencer apenas um dos próximos dois jogos que ainda fará nas Eliminatórias para se classificar, já que é o líder, com 17 pontos. Já os australianos estão em terceiro lugar, com 16 pontos. No entanto, ainda encaram a já eliminada Tailândia na última rodada.
O último duelo do grupo fica por conta dos já eliminados Iraque e Tailândia, também na quinta. As equipes, com cinco e dois pontos, respectivamente, fazem confronto no Rajamangala National Stadium, às 9h (de Brasília).
GRUPO 1
Já no Grupo 1, a situação é diferente. O Irã, já classificado em primeiro lugar, recebe a Coreia do Sul, a quinta-feira, às 9h (de Brasília). Os donos da casa estão em segundo lugar na tabela, com 13 pontos, e brigam contra o Uzbequistão, com 12, pela última vaga.
Já o time uzbeque fará confronto contra a China, já eliminada em último lugar, às 9h (de Brasília). Para fechar, a Síria recebe o Catar, às 9h (de Brasília). As duas seleções ainda brigam por vaga, já que tem nove e sete pontos, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.