PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Eliminatórias da Ásia: Arábia Saudita encara os Emirados Árabes

28/08/2017 16h25

Já em sua penúltima rodada, as Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2018 vão ganhando momentos de definição. Isso porque nesta terça e quinta-feira, as seleções entram em campo para brigar pela sobrevivência na briga pelas vagas.

Nesta terça-feira, os Emirados Árabes Unidos recebem a Arábia Saudita no Hazza Bin Zayed Stadium, às 13h30 (de Brasília). No Grupo 2, os donos da casa ocupam a quarta posição, com 10 pontos, e precisam vencer de qualquer jeito para continuar sonhando. Já os visitantes estão em segundo, com 16, mesma pontuação da Austrália, em terceiro, e um a menos do que o Japão, líder.

Vale lembrar que os dois primeiros colocados já conquistam a vaga direta para o Mundial da Rússia no ano que vem. Já as seleções que ficarem em terceiro vão para a repescagem contra o quinto colocado da Concacaf (América do Norte e Central).

JAPÃO ENCARA A AUSTRÁLIA; IRAQUE VISITA A TAILÂNDIA

Podendo já garantir sua vaga na Copa do Mundo da Rússia, o Japão encara a Austrália no Saitama Stadium, às 7h35 (de Brasília), na quinta-feira. O time da Terra do Sol Nascente precisa vencer apenas um dos próximos dois jogos que ainda fará nas Eliminatórias para se classificar, já que é o líder, com 17 pontos. Já os australianos estão em terceiro lugar, com 16 pontos. No entanto, ainda encaram a já eliminada Tailândia na última rodada.

O último duelo do grupo fica por conta dos já eliminados Iraque e Tailândia, também na quinta. As equipes, com cinco e dois pontos, respectivamente, fazem confronto no Rajamangala National Stadium, às 9h (de Brasília).

GRUPO 1

Já no Grupo 1, a situação é diferente. O Irã, já classificado em primeiro lugar, recebe a Coreia do Sul, a quinta-feira, às 9h (de Brasília). Os donos da casa estão em segundo lugar na tabela, com 13 pontos, e brigam contra o Uzbequistão, com 12, pela última vaga.

Já o time uzbeque fará confronto contra a China, já eliminada em último lugar, às 9h (de Brasília). Para fechar, a Síria recebe o Catar, às 9h (de Brasília). As duas seleções ainda brigam por vaga, já que tem nove e sete pontos, respectivamente.

Esporte