PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Moisés quer pegar ritmo e confiança no Corinthians: 'Preciso de sequência'

27/08/2017 08h00

Moisés, enfim, poderá ter uma sequência de jogos pelo Corinthians. O lateral-esquerdo é o substituto imediado de Guilherme Arana, que será desfalque por pelo menos mais duas partidas por conta de lesão muscular na coxa direita.

Após ser titular contra o Atlético-GO, Moisés disse que precisa de sequência na equipe para "pegar ritmo e confiança". O lateral reserva atuou em 16 jogos nesta temporada, enquanto Arana foi titular em 41 partidas.

- Arana vem num momento muito bom e tem nos ajudado bastante, é um dos destaques da nossa equipe e do Brasileiro. Na minha opinião, ele é o melhor lateral-esquerdo do Brasil atualmente. Eu procuro fazer meu futebol. Quero ajudar meus companheiros da melhor maneira possível - afirmou Moisés.

- Eu preciso de sequência. O Arana vinha muito bem e eu não tive oportunidade. Agora nesse período que ele estiver machucado, espero receber chances para pegar ritmo e confiança, mostrar meu futebol para a torcida e pegar confiança com o elenco todo - acrescentou.

A opinião de Moisés é a mesma do técnico Fábio Carille, que também classificou Arana como o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão. O treinador admitiu que, neste caso, a situação do reserva fica mais complicada.

- É muito difícil substituir, no caso do Moisés, o melhor lateral do Campeonato Brasileiro - disse Carille.

Com o desfalque de Arana, o meia Rodrigo Figueiredo tem treinado como reserva da lateral esquerda. O volante Marciel, que atuou no setor nesta temporada, fez tratamento capilar com remédio que poderia acusar doping e ainda aguarda a liberação para voltar a ser relacionado.

Esporte