Moisés quer pegar ritmo e confiança no Corinthians: 'Preciso de sequência'
Moisés, enfim, poderá ter uma sequência de jogos pelo Corinthians. O lateral-esquerdo é o substituto imediado de Guilherme Arana, que será desfalque por pelo menos mais duas partidas por conta de lesão muscular na coxa direita.
Após ser titular contra o Atlético-GO, Moisés disse que precisa de sequência na equipe para "pegar ritmo e confiança". O lateral reserva atuou em 16 jogos nesta temporada, enquanto Arana foi titular em 41 partidas.
- Arana vem num momento muito bom e tem nos ajudado bastante, é um dos destaques da nossa equipe e do Brasileiro. Na minha opinião, ele é o melhor lateral-esquerdo do Brasil atualmente. Eu procuro fazer meu futebol. Quero ajudar meus companheiros da melhor maneira possível - afirmou Moisés.
- Eu preciso de sequência. O Arana vinha muito bem e eu não tive oportunidade. Agora nesse período que ele estiver machucado, espero receber chances para pegar ritmo e confiança, mostrar meu futebol para a torcida e pegar confiança com o elenco todo - acrescentou.
A opinião de Moisés é a mesma do técnico Fábio Carille, que também classificou Arana como o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão. O treinador admitiu que, neste caso, a situação do reserva fica mais complicada.
- É muito difícil substituir, no caso do Moisés, o melhor lateral do Campeonato Brasileiro - disse Carille.
Com o desfalque de Arana, o meia Rodrigo Figueiredo tem treinado como reserva da lateral esquerda. O volante Marciel, que atuou no setor nesta temporada, fez tratamento capilar com remédio que poderia acusar doping e ainda aguarda a liberação para voltar a ser relacionado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.