PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Joia confirma ótima fase, e Milan vence a segunda no Italiano

27/08/2017 17h52

Aos 19 anos, o promissor atacante Patrick Cutrone chegou ao terceiro gol nos últimos três jogos pelo Milan. O último se deu neste domingo, quando o Milan bateu o Cagliari por 2 a 1, em casa e em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Italiano. Suso foi o autor do outro gol rossonero, enquanto o brasileiro João Pedro fez para os visitantes.

O resultado positivo deixa o Milan com seis pontos em seis possíveis, atrás de Juventus, Inter e Napoli pelo quesito saldo de gols, na quarta colocação da Serie A. O zerado Cagliari, por sua vez, fica na lanterna do nacional.

O JOGO

A primeira partida do Milan no San Siro foi cascuda e, com o triunfo, originou muita comemoração por parte dos mandantes. O gol que inaugurou o marcador saiu logo aos dez minutos, justamente do jovem Cutrone, que empurrou à rede após belo cruzamento de Suso.

Por falar em Suso, o habilidoso espanhol foi quem decidiu o embate, uma vez que, já na segunda etapa, quando estava 1 a 1, cobrou uma falta com perfeição e fez o segundo dos rubro-negros. No ínterim, João Pedro, ex-Atlético-MG e Santos, chegou a empatar após vacilo na saída de bola dos donos da casa.

NAPOLI VENCE BEM

Se o Milan venceu apertado, o mesmo não se pode dizer da Napoli. A equipe do técnico Maurizio Sarri venceu a competitiva Atalanta por 3 a 1, em casa e de virada. Zielinski, Mertens e Rog - com passe do belga - fizeram os gols.

OS OUTROS RESULTADOS DESTE DOMINGO

Torino 3 x 0Sassuolo

Chievo 1 x 2Lazio

Crotone 0 x 0Verona

Fiorentina 1 x 2Sampdoria

Spal 3 x 2Udinese

Esporte