Joia confirma ótima fase, e Milan vence a segunda no Italiano
Aos 19 anos, o promissor atacante Patrick Cutrone chegou ao terceiro gol nos últimos três jogos pelo Milan. O último se deu neste domingo, quando o Milan bateu o Cagliari por 2 a 1, em casa e em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Italiano. Suso foi o autor do outro gol rossonero, enquanto o brasileiro João Pedro fez para os visitantes.
O resultado positivo deixa o Milan com seis pontos em seis possíveis, atrás de Juventus, Inter e Napoli pelo quesito saldo de gols, na quarta colocação da Serie A. O zerado Cagliari, por sua vez, fica na lanterna do nacional.
O JOGO
A primeira partida do Milan no San Siro foi cascuda e, com o triunfo, originou muita comemoração por parte dos mandantes. O gol que inaugurou o marcador saiu logo aos dez minutos, justamente do jovem Cutrone, que empurrou à rede após belo cruzamento de Suso.
Por falar em Suso, o habilidoso espanhol foi quem decidiu o embate, uma vez que, já na segunda etapa, quando estava 1 a 1, cobrou uma falta com perfeição e fez o segundo dos rubro-negros. No ínterim, João Pedro, ex-Atlético-MG e Santos, chegou a empatar após vacilo na saída de bola dos donos da casa.
NAPOLI VENCE BEM
Se o Milan venceu apertado, o mesmo não se pode dizer da Napoli. A equipe do técnico Maurizio Sarri venceu a competitiva Atalanta por 3 a 1, em casa e de virada. Zielinski, Mertens e Rog - com passe do belga - fizeram os gols.
OS OUTROS RESULTADOS DESTE DOMINGO
Torino 3 x 0Sassuolo
Chievo 1 x 2Lazio
Crotone 0 x 0Verona
Fiorentina 1 x 2Sampdoria
Spal 3 x 2Udinese
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.