Topo

Firmino brilha contra o Arsenal e diz: 'Trabalho diário vem sendo bem feito'

27/08/2017 14h22

O Liverpool passou por cima do Arsenal neste domingo, vencendo o clássico por 4 a 0 em Anfield. Um dos destaques da partida e do time até aqui, o brasileiro Roberto Firmino foi o autor do primeiro gol dos Reds e chegou ao seu quarto na temporada.

- Nossos últimos jogos foram muito bons, com importantes resultados conquistados. Conseguimos a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões e agora essa vitória num clássico tão importante na Inglaterra. Consegui deixar a minha marca nesses jogos e isso me deixa muito feliz, pois mostra que o trabalho diário vem sendo bem feito - avaliou o atacante.

Firmino também atingiu uma interessante marca de quatro gols em cinco partidas contra os Gunners. Os Reds agora se preparam para mais um difícil confronto contra o Manchester City, fora de casa, no dia 9 de setembro.

- Tenho esses bons números contra o Arsenal, mas o meu trabalho é feito de forma intensa independente do adversário. Agora é descansar e já pensar no City, pois vai ser um jogo muito difícil, mas vamos tentar buscar os pontos fora de casa - completou.