PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em Londres, espanhóis garantem vitória do Chelsea contra o Everton

27/08/2017 11h20

Neste domingo, o Chelsea soube controlar bem a partida e não teve dificuldades para vencer o Everton por 2 a 0 no Stamford Bridge. O confronto foi válido pela terceira rodada da Premier League. Os gols da partida foram marcados por Álvaro Morata e Cesc Fàbregas.

Com esse resultado, os azuis de Londres chegam aos seis pontos na competição, e ficam em quinto lugar. Já os azuis de Liverpool permanecem com quatro, na 10ª posição da tabela.

Vale destacar a efetividade dos jogadores espanhóis neste início dos Blues no Campeonato Inglês. Dos seis gols marcados até o momento, cinco foram de jogadores da Espanha (dois de Morata, dois de Alonso e um de Fàbregas). O sexto foi de David Luiz.

O JOGO

O time de Londres começou melhor a partida, arricando mais no campo de ataque e pressionando. Enquanto os Blues apareciam confortáveis com a bola, os Toffees não ofereciam resistência. O resultado aconteceu aos 27 minutos. Willian tocou para Fàbregas, que tabelou com Morata, entrou na área e tocou de primeira no canto de Pickford para abrir o placar.

Apenas administrando a vantagem e sem ver Courtois trabalhar, a equipe da casa ainda ampliou a vantagem aos 39 minutos. Em jogada pela direita, a bola sobrou para Azpilicueta, que fez cruzamento na medida para Morata cabecear e correr para o abraço.

A segunda etapa continuou com a maior posse de bola do time de Antonio Conte. Porém, a equipe tinha dificuldades para voltar a criar chances de perigo e o confronto ficou morno. Por isso, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes novamente.

Na próxima rodada, o Chelsea fará mais um difícil duelo contra o Leicester. O confronto acontece no dia 9 de setembro, sábado, às 11h (de Brasília), após a Data Fifa. Já o Everton tem um embate contra o Tottenham no Goodison Park no mesmo dia e horário.

WEST BROM EMPATA EM CASA

O West Brom ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Stoke City no Estádio The Hawthorns. Os gols da partida foram marcados por Jay Rodríguez, principal contratação dos donos da casa, e Peter Crouch.

Esporte