PUBLICIDADE
Topo

Esporte

David Braz recebe terceiro amarelo e abre disputa na defesa do Santos

27/08/2017 21h20

O zagueiro David Braz recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro e desfalcará o Santos contra o Corinthians. O clássico será realizado apenas no dia 10 de setembro, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.

O desfalque de Braz deve abrir uma disputa na defesa do Santos entre Gustavo Henrique, que deverá ficar à disposição para o clássico, e Luiz Felipe, que voltou a ser relacionado contra o Cruzeiro após dez meses.

Gustavo Henrique desfalcou o Santos por 11 meses por conta de cirurgia no joelho esquerdo, voltou a atuar contra o Fluminense, no último dia 14, mas sentiu dores na panturrilha direita nesta semana. A tendência é que ele fique à disposição contra o Corinthians.

Luiz Felipe, por sua vez, foi desfalque por dez meses. Ele voltou a ser relacionado neste domingo e ficou no banco de reservas no Mineirão. O zagueiro passou por cirurgia no joelho direito no ano passado.

O técnico Levir Culpi terá duas semanas para preparar o Santos para o clássico, já que o Brasileirão terá uma pausa em razão das datas Fifa. O treinador pode ganhar o reforço de Vecchio, que se recupera de lesão muscular na coxa direita.

Esporte