PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Perto da final da Série D, Juazeirense enfrenta Globo-RN neste domingo

26/08/2017 16h05

Após largar na frente e vencer o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D por 3 a 1 em casa, o Juazeirense visita o Globo-RN, fora de casa, às 17h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Para ficar com a vaga na grande decisão da competição nacional, o time baiano pode até perder por um gol de diferença. A outra partida da semifinal será entre Operário-PR e Atlético-AC. O duelo só vai ocorrer na noite da próxima segunda-feira (28).

Precisando reverter à vantagem, o Globo FC acredita na classificação para a final e conta com o apoio do seu torcedor. O técnico Luizinho Lopes não poderá contar com o zagueiro Jamerson e o meia Renato Potiguar, que se lesionaram no último confronto. O beque Gravatá deve ser o substituto do companheiro no setor defensivo. Já no meio de campo, o treinador mantém mistério. Eduardo e João Victor brigam pela posição para iniciar o duelo entre os titulares.

Pelo lado do Juazeirense, o técnico Carlos Rabelo comandou o treinamento na última quinta-feira. Após a atividade, a delegação do time baiano embarcou para Ceará-Mirim - local do embate deste domingo. O treinador terá quatro desfalques para o jogo decisivo. Os laterais Fieta e Marquinhos, o meia Candinho e o atacante Salatiel estão machucados. Os substitutos ainda não foram definidos pelo comandante Rabelo.

Esporte