Topo

Marinho projeta duelo com a equipe de Felipão no Campeonato Chinês

26/08/2017 16h21

Sem perder há quatro rodadas no Campeonato Chinês, o Changchun Yatai vai em buscado mais uma vitória na competição no próximo dia 8, quando encara o poderoso Guangzhou Evergrande, líder do campeonato e comandado pelo treinador Luiz Felipe Scolari.

Um dos destaques do Yatai nesta temporada, o meia-atacante brasileiro Marinho destacou a importância do compromisso para sua equipe.

- Vamos enfrentar uma equipe de alto nível, que vem fazendo um grande campeonato e é sempre muito forte em casa. Mas temos que buscar um grande resultado neste confronto até para ganharmos ainda mais motivação para nossa equipe para a sequência da competição - disse.

Ainda de acordo com o jogador ex-Vitória, o campeonato realizado pelo Yatai é muito bom e a equipe tem tudo para encerrá-lo em uma ótima posição na tabela de classificação.

- Estamos fazendo um bom campeonato, com segurança. Nossa equipe vem evoluindo bastante também nos últimos jogos e isso é importante. Temos que manter essa sequência agora para encerrarmos a competição em uma ótima posição na tabela de classificação - comentou.