PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Malcom decide com assistência na vitória do invicto Bordeaux

26/08/2017 17h25

A temporada 2017/18 começou de forma frenética para Malcom. Neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Francês, o brasileiro deu uma assistência no apertado triunfo do Bordeaux sobre o Troyes, por 2 a 1, em casa. Kamano e Sankhare foram os autores dos gols dos Les Girondins, enquanto Darbion foi quem diminuiu o prejuízo.

Malcom cruzou uma bola com perfeição para o segundo gol do Bordeaux, que já havia aberto o placar logo nos primeiros minutos da etapa inicial. Cabe destacar que, para chegar aos oitos pontos e à quinta colocação, o invicto Bordeaux contou, pela primeira vez, com o trio brazuca Malcom, Otávio e Jonathan Cafú entre os titulares. O Troyes fica com quatro pontos e em décimo.

NICE LEVA DE TRÊS

Terceiro colocado na última Ligue 1, o Nice conheceu a sua terceira derrota até aqui. Com apenas três pontos somados e na 16ª posição, o clube rubro-negro perdeu por 3 a 0 para o Amiens, fora de casa.

A zaga liderada pelo brasileiro Dante foi vazada através dos atacantes Konate (2) e Kakuta. Nem mesmo a presença do astro Snejider fez com que o Nice superasse o início ruim na competição. Astro da equipe de Lucien Favre, Balotelli segue de fora por conta de uma lesão.

OS OUTROS RESULTADOS DESTE SÁBADO

?

Nantes 0 x 0Lyon

Caen 1 x 0Metz

Dijon 2 x 1Montpellier

Toulouse 3 x 2Rennes

Esporte