Topo

Em recuperação, Bueno vê Santos B e fala em título da Libertadores

26/08/2017 17h00

Enquanto a delegação do Santos viajava para Belo Horizonte, onde encara o Cruzeiro, no domingo, o meia Vitor Bueno estava presente na vitória do Santos B sobre o Água Santa,pela Copa Paulista, neste sábado, na Baixada Santista. Em recuperação após romper o ligamento do joelho direito, o meia relembrou dos tempos em que atuou pela equipe B do Peixe e comentou sua situação clínica.

- Foi a minha porta de entrada a equipe B do Santos. É uma oportunidade boa para essa rapaziada. Quando cheguei, não tinha a Copa Paulista ainda, então eles têm que agarrar essa chance porque, se fizer um bom campeonato, pode subir.

- Não dá para dizer que não estou sofrendo porque está sendo difícil, Mas a pior parte já passou. Estou focado, vou todos os dias ao CT, não tem fim de semana, feriado, nada. É foco para voltar o mais rápido possível. É bem mais difícil ver um jogo pela televisão sabendo que há pouco tempo estava em campo ajudando. Em certo ponto, me sinto até insignificante, mas sei que não. Fiz o gol da classificação da Libertadores e vou torcer muito pelos meus companheiros para levarem o título - disse o camisa 7.

A previsão de volta aos gramados para Bueno é só em 2018. A lesão aconteceu no empate com o Atlético-GO em 1 a 1 no dia 1 de julho.

O time B do Alvinegro venceu com gols de Diego Cardoso e Zé Roberto e garantiu a terceira colocação do Grupo 3 da Copa Paulista.