PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em chuva de erros, Oeste bate o Boa Esporte pela Série B

26/08/2017 18h21

Com quatro gols no primeiro tempo, a partida entre Oeste e Boa Esporte terminou com o placar de 4 a 1 para a equipe mandante. Raphael Luz, duas vezes, Lídio e Mazinho marcaram para a equipe paulista, que, com o resultado, subiu para a décima posição na tabela, com os mesmos 31 pontos da equipe mineira. Thaciano marcou para os visitantes.

O primeiro tempo começou a mil por hora. Com 25 minutos de jogo, o Oeste já vencia por 3 a 0, depois de falhas consecutivas do sistema defensivo do Boa, sobretudo do goleiro Fabrício. O gol marcado por Thaciano no final dos primeiros 45 minutos deu esperança de um jogo mais equilibrado na etapa final.

Porém, não foi o que aconteceu. O Oeste, seguro e querendo manter a vantagem, controlou a partida no segundo tempo, jogando fechado e sem dar espaço ao adversário, que, por sua vez, também estava pouco inspirado para buscar uma reação. A expulsão de Ruan, aos 27 minutos, e o pênalti de Thaciano em cima de Henrique, convertido por Mazinho, decretaram a derrota da equipe mineira.

O resultado colocou as duas equipes muito próximas na tabela de classificação. O Boa Esporte ficou em oitavo lugar, com os mesmos 31 pontos do Oeste, que subiu para a décima posição. Na próxima rodada, a equipe mineira enfrenta o Figueirense, em casa, enquanto que os paulistas pegam o CRB, fora.

Esporte