Topo

Anderson Martins diz que se sentiu à vontade e destaca entrega do Vasco

26/08/2017 21h26

Ainda trabalhando para chegar aos 100% na forma física com a camisa do Vasco, o zagueiro Anderson Martins afirmou que se sentiu à vontade em campo na vitória sobre o Fluminense na tarde deste sábado. O defensor ainda comentou que o elenco cruz-maltino estava ciente das suas responsabilidades para o fim do jejum de cinco jogos no Brasileiro e falou sobre Zé Ricardo.

- O dia a dia faz a gente ganhar condição. Neste sábado me portei bem e me senti à vontade. O grupo estava ciente da responsabilidade que era esse jogo. Precisávamos ganhar de qualquer forma. Valeu a entrega, a disposição de todos os jogadores. O Zé Ricardo vai chegar e ter tempo para organizar tudo e colocar em prática suas filosofias. Todo mundo está ciente da responsabilidade que é jogar no Vasco - afirmou o zagueiro.

O Vasco folga até segunda-feira. A reapresentação está prevista para terça-feira, em São Januário, quando os jogadores terão o primeiro contato com Zé Ricardo, novo treinador da equipe. Será o início da preparação do Cruz-Maltino durante a paralisação de duas semanas do Campeonato Brasileiro por conta das Eliminatórias. O próximo compromisso está marcado para o dia 10 de setembro, contra o Grêmio, em casa, com portões fechados.