Topo

Drible mágico de Berrío ainda rende brincadeiras no Flamengo

Do UOL, com Lancepress

25/08/2017 12h41

Após garantir a vaga na final da Copa do Brasil com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, o Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira (25) para a sequência dos compromissos. Mas o drible de Berrío para o complemento de Diego ainda rende brincadeiras entre os jogadores. O lateral-direito Rodinei falou sobre o lance de efeito.

"Sou um dos mais brincalhões do grupo. Foi um drible bonito, mas a brincadeira está saudável. Falamos: "Que isso, hein? Está bem demais, colombiano". Graças a Deus, o Diego conseguiu fazer o gol", afirmou.

"Mas não sei se tomaria esse drible. Só se jogasse contra ele. Mas deixa tentar dar um desse no treino que darei uma chegadinha nele", completou.

O Flamengo agora vira atenções para o Brasileirão e no próximo fim de semana encara o Atlético-PR. O técnico Reinaldo Rueda deve poupar alguns atletas, mas Rodinei não pretende estar na lista quando briga pela titularidade.

"Eu não tenho idade para ser poupado, estou com 25 anos e bem fisicamente. Não gosto de ser poupado, mas a decisão é do treinador e respeitamos totalmente".