Topo

Nino Paraíba prevê jogo difícil da Ponte contra o Atlético-MG

25/08/2017 18h25

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, na última rodada, a Ponte Preta enfrenta outro alvinegro em casa, dessa vez o Atlético-MG. Colados na tabela de classificação - a Ponte é 11ª, com 27 pontos e o Galo é 13º, com 26 -, quem vencer dá um passo a mais na aproximação do G6, que garante uma vaga na Libertadores de 2018.

Para o lateral direito Nino Paraíba, será uma partida extremamente difícil para a equipe paulista. O jogador, no entanto, espera que o fator casa possa fazer a diferença.

- A gente sabe que o Atlético Mineiro é uma equipe com a qual não podemos dar mole, tem grandes jogadores. Sabemos que será difícil, mas a gente está jogando em casa e esperamos fazer um grande jogo, sair com a vitória - afirmou o jogador.

Nino ainda revelou que os jogadores da Ponte chegaram a fazer um pacto pela vitória, antes do confronto contra o Botafogo.

- Não ganhar aqui dentro complica, conversamos que a gente tinha que voltar a vencer no Majestoso. A gente fez o dever de casa e agora temos que buscar mais três pontos - completou.

Ponte Preta e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli. Em caso de vitória, a Macaca chegará a 30 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, sexto colocado.