Topo

Mais um desfalque! Luis Fabiano passará por cirurgia na terça-feira

25/08/2017 15h00

O Vasco terá mais um desfalque no clássico com o Fluminense deste sábado. Além do suspenso Bruno Paulista, Luis Fabiano não entrará em campo. O atacante passou por exames e ficou constatada nesta sexta-feira a necessidade de uma cirurgia no joelho direito. O departamento médico cruz-maltino ainda não tem previsão para o seu retorno ao time.

A dor relatada por Luis Fabiano agora é diferente da que o fez ficar um mês longe dos gramados nesta temporada. Ele sentiu o problema na partida contra o Bahia, no último domingo, em Salvador. Vale lembrar que ele ficou parado por um mês para realizar um trabalho de reequilíbrio muscular por conta de dores no quadril.

Andrés Rios e Thalles são as opções de para atuar como referência da equipe. No treino desta sexta-feira, Valdir Bigode, que comandará o time contra o Fluminense, comandou a atividade com o argentino na função. O Vasco deve entrar em campo com Martin Silva, Gilberto, Anderson Martins, Paulão e Ramon; Jean e Wellington; Mateus Vital, Wagner e Nenê; Andrés Rios.