Topo

Klopp diz que não houve contato da CBF sobre lesão de Coutinho

Pedro Martins/Mowa Press
Imagem: Pedro Martins/Mowa Press

25/08/2017 12h15

Às vésperas do clássico entre Liverpool e Arsenal, a ser disputado no domingo, no Anfield, pela terceira rodada do Campeonato Inglês, o técnico Jürgen Klopp concedeu uma entrevista coletiva. Além de elogiar o rival londrino, o técnico alemão contou sobre a situação de Philippe Coutinho.

De acordo com o clube vermelho, o camisa 10 dos Reds está com uma lesão nas costas, que tem o deixado de fora do início desta temporada, contudo, vai se apresentar normalmente à seleção brasileira na próxima semana para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

"No momento, ele (Coutinho) está em nossa lista de lesionados. Isso não mudou. Eu não tive contato com a Confederação Brasileira (de Futebol) até agora. Mas, de acordo com as regras, se eles quiserem avaliar o jogador, ele pode se apresentar", afirmou.

Ainda sem saber se Coutinho estará 100%, o Brasil irá encarar Equador (Arena do Grêmio) e Colômbia (Metropolitano Barranquilla), dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente.

Até aqui, Philippe Coutinho não entrou em campo na temporada 2017/18. Fortemente cobiçado pelo Barcelona, que chegou à quarta proposta por ele, o astro do Liverpool já ficou de fora das duas primeiras rodadas da Premier League e da fase de playoffs da Liga dos Campeões.