Topo

Juntos no meio da tabela, Oeste e Boa se enfrentam pela Série B

25/08/2017 18h16

Às 16h30 deste sábado, um jogo de meio de tabela da Série B pode definir o futuro das duas equipes que entrarão em campo. Pelo menos seus objetivos deverão ficar mais bem definidos. Oeste e Boa Esporte, pertos um do outro na classificação, lutam por três pontos que podem dar esperança a um, e alívio ao outro.

O Oeste é o 13º colocado, com 28 pontos, apenas cinco a mais que o Santa Cruz, primeiro time dentro do Z4. A equipe do interior paulista, que ainda está longe de livre da ameaça do rebaixamento, precisa dos três pontos para alcançar o rival, e, consequentemente se afastar da zona da degola.

O Boa Esporte, apesar de estar somente três pontos na frente do Oeste, ocupa uma oitava posição, o que o deixa à vontade para sonhar até com G4. Com 31 pontos somados, uma vitória fora de casa neste sábado pode significar a igualdade de pontos em relação ao Ceará, quarto colocado.

Quem vai chegar mais perto dos seus objetivos ficará definido sábado, 16h30, no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis, no interior paulista.