Ibra elogia Neymar: 'É o único que pode fazer o PSG subir de patamar'
Ibrahimovic ficou quatro anos no PSG e conquistou inúmeros títulos, além de se transformar no principal artilheiro da história da equipe. O astro, que acertou sua volta ao Manchester United para a sequência da temporada, afirmou que Neymar, recém-contratado por 222 milhões de euros (R$ 822 milhões), é o único que pode elevar o patamar dos parisienses.
- É difícil não seguir o noticiário quando uma transferência como essa é realizada. Eu acompanho meus ex-clubes e fico feliz pelo PSG por terem feito uma transferência como essa. Neymar é o único jogador que pode fazer o clube subir de patamar - disse o atacante sueco, à "ESPN UK".
O jogador marcou 156 gols pelo PSG em quatro temporadas, deixando o português Pauleta, com 109, para trás. A chegada de Ibrahimovic deixou o PSG em evidência e com maior qualidade dentro de campo. O sueco declarou que Neymar não precisa de conselhos.
- Não precisa de conselho. Que ele esbanje sua magia, e o resto virá, porque ele está numa equipe fantástica. Ele só precisa continuar a jogar e divertir os fãs.
Se faturou tudo em nível nacional, como quatro títulos do Campeonato Francês, Ibrahimovic falhou na missão de levar o PSG à conquista da Liga dos Campeões, parando nas quartas de final. Agora, a equipe sonha em levantar o troféu com Neymar no elenco.
Com o camisa 10 em campo, o PSG encara nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), o Saint-Étienne, no Parque dos Príncipes. As duas equipes lideram o Campeonato Francês com 100% de aproveitamento em três jogos. Outro que ainda não perdeu pontos foi o Monaco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.