Topo

Empolgado, Robinho mira título na Copa BR e comemora ausência de Guerrero

25/08/2017 17h15

Depois de garantir a vaga na decisão da Copa do Brasil, o meia Robinho, do Cruzeiro, admitiu que os atletas estão com o pensamento voltado para a final do torneio. Descontraído durante a entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o jogador disse que a Raposa também está focada no duelo deste domingo diante do Santos, às 19h, no estádio do Mineirão, pela 23º rodada do Brasileirão.

Empolgado com a classificação, o apoiador declarou que a Raposa entrará preparada para enfrentar o Rubro-Negro e lamentou que a definição do segundo confronto da partida será somente no dia 27 de setembro, em Belo Horizonte. O primeiro jogo vai ser no dia 7 de setembro, no Maracanã. O armador sonha em conquistar mais um título na competição e comemorou a ausência do atacante Guerrero para o primeiro embate. O peruano cumprirá suspensão automática após levar o segundo amarelo.

- Não tem como não pensar no Flamengo. Estou pensando no Santos, mas não vou deixar de pensar no Flamengo nunca. Queria que o segundo jogo fosse logo na outra semana. Mas está tudo bem, estamos preparados. Começamos o ano ruim, mas esperamos terminar muito bem. Penso em tudo para o jogo com o Flamengo. Já estudei o Flamengo. Vai ser bom que o Guerrero não vai jogar. Estou muito mais feliz por causa da nossa classificação - emendou o camisa 19.

Robinho pregou respeito ao Peixe e reiterou que a equipe vai jogar com a mesma vontade na Copa do Brasil. Ao ser questionado pelos jornalistas sobre o almoço de confraternização que aconteceu na última quinta-feira organizado pelos companheiros na Toca da Raposa, o jogador minimizou a situação.

- Não é porque estamos na final da Copa do Brasil que vamos amolecer no Brasileiro. Vamos com força para cima do Santos. Foi um almoço de confraternização. Só refrigerante e uma musiquinha. Foi muito bom - finalizou.