Seleção belga surpreende ao convocar lesionado Eden Hazard, do Chelsea
Líder isolada do Grupo H, a Bélgica está convocada para os compromissos diante de Gibraltar e Grécia, dias 31 de agosto e 3 de setembro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Na relação, chamou a atenção a presença de Eden Hazard, do Chelsea, que está lesionado.
Junto a seu irmão Thorgan Hazard (Borussia Mönchengladbach), Eden foi chamado pelo técnico Roberto Martínez mesmo estando em fase de recuperação de uma fratura no tornozelo direito, em contratempo que ocorreu justamente durante treino da seleção, em junho deste ano.
A convocação de Eden Hazard surpreendeu o técnico dos Blues, Antonio Conte. Em entrevista coletiva, o comandante italiano frisou que o camisa 10 está se recuperando e trabalhando com o time londrino sub-23.
"O único jogador que não está disponível (para o duelo diante do Everton, domingo, pela terceira rodada do Campeonato Inglês) é Hazard. Ele está se recuperando e trabalhando com o time sub-23", explicou Conte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.