Corinthians conta com zaga completa após pausa, mas não descarta reforço
Após 38 dias em tratamento de uma lesão na coxa direita, o zagueiro Pablo volta ao Corinthians neste sábado, na partida da 22ª rodada do Brasileirão contra o Atlético-GO. Depois de enfrentar a Chapecoense e vencer por 1 a 0 contando com apenas dois zagueiros na lista de relacionados em razão de problemas físicos com todos os outros jogadores do setor no elenco, o técnico Fábio Carille faz a projeção de ter a zaga completa a partir do jogo contra o Santos, que será no dia 10, após a parada para as Eliminatórias da Copa.
Além de Pablo e Pedro Henrique, que serão titulares neste sábado, e Léo Santos, que fica no banco, o Corinthians conta com as voltas de Balbuena e Vilson a partir da próxima semana. O primeiro está em fase final de tratamento de lesão na coxa esquerda e deve até jogar as Eliminatórias pelo Paraguai, enquanto o segundo já trabalha sem restrições mais de cinco meses após operar o joelho esquerdo e terá até mesmo preparação especial para voltar.
- Vou pegar um jogo-treino semana que vem por conta do Vilson, para colocar ele em uma situação mais real de jogo. Mas depois da parada teremos todos eles, os titulares Balbuena e Pablo, o Vilson e os garotos, Pedro Henrique e Léo Santos, todos à disposição - diz Carille, que manifestou publicamente a intenção de reforçar o elenco com mais um zagueiro durante o período em que alguns tiveram problemas físicos.
- Hoje estou tranquilo, mas se for possível eu quero sim (outro zagueiro). Sempre é bom ter mais zagueiros no elenco.
O Corinthians teve conversas com Anderson Martins, que fechou com o Vasco, Leandro Castán, que permaneceu na Roma (ITA), e Emerson Santos, que fica no Botafogo até o fim do ano e vai para o Palmeiras em 2017. Hoje não há negociação aberta com outros jogadores da posição.?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.