Topo

Carli admite 'tensão` por ter sido baixa e quer melhora após a derrota

25/08/2017 14h46

A dor de Joel Carli ao ver o time que capitaneia ser eliminado da Copa do Brasil justamente para o maior rival ficou ainda maior pois o argentino nada pôde fazer pelo Botafogo pois estava suspenso. É o que garantiu o zagueiro na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva no Nilton Santos.

- Fiquei muito nervoso, tenso. Não consegui dormir à noite. Não poder ajudar os companheiros foi muito difícil. Muito ruim ficar fora de um jogo com essas características . O time ainda está um pouco triste por ficar fora. Queríamos chegar à final. Temos que pensar no brasileiro e na Libertadores agora -comentou Carli.

Mas agora a eliminação ficou no passado e o capitão alvinegro já projeta um Botafogo melhor com a pausa de duas semanas que haverá no Campeonato Brasileiro a partir da próxima segunda-feira.

-Tivemos uma sequência de jogos muito grande que não permitiu trabalharmos bem. Agora, com essas duas semanas, teremos mais tempo para trabalhar. Sempre nos cobramos. Quando se perde, tem que haver cobrança para melhorarmos - opinou o xerifão do Glorioso.

O Botafogo está em 10° no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, dois a menos que o Cruzeiro, último time do G6, e cinco acima da zona de rebaixamento.