Topo

Volante do Figueirense acredita em bom resultado contra o Guarani

24/08/2017 19h28

Passando por uma situação complicada no Campeonato Brasileiro Série B, o Figueirense ocupa a 18ª colocação, com 21 pontos. Para inciar uma reação na competição e respirar na segunda divisão, a equipe recebe o Guarani às 19h deste sábado buscando uma vitória diante de sua torcida. Para o confronto, o volante Juliano destaca a determinação da equipe catarinense.

- Para nossa equipe é vencer ou vencer. Vamos enfrentar um grande time, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e não podemos deixar escapar a vitória. É o jogo da vida de todos aqui. Um triunfo vai dar muita moral ao grupo para a sequência da competição - garantiu o jogador.

Além de precisar vencer para não afundar ainda mais na zona de rebaixamento, o Figueirense está em dívida com a torcida. A equipe está prestes a completar dois meses sem vencer em casa, o último triunfo foi por 3 a 1 sobre o Londrina, no dia 27 de junho. Ciente da dificuldade, Juliano pede a união do grupo e da torcida para voltar a conquistar bons resultados.

- Nós acreditamos muito na permanência do clube na Série B. Vamos lutar muito até o fim por isso. Temos que fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para deixarmos o Z4. Esse é o primeiro passo. Agora é momento de união de todos para a conquista deste objetivo -finalizou o volante.