PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Benzema e com Mbappé: França está convocada para as Eliminatórias

24/08/2017 11h03

Conforme antecipado pelo jornal "L'Equipe", o técnico Didier Deschamps não convocou Benzema para os próximos jogos das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia, contra Holanda e Luxemburgo. No entanto, a lista de 24 nomes, divulgada nesta quinta-feira, conta com os astros Pogba, Kanté e Griezmann, além da joia Mbappé.

Por falar em joia, Deschamps surpreendeu ao não chamar outro promissor atacante que vem se destacando no Velho Continente: Dembélé, do Borussia Dortmund e cobiçado pelo Barcelona. Outro destaque que não está presente atende por Payet, do Olympique de Marselha, que está com uma lesão - que, inclusive, o deixou de fora das duas últimas rodadas da Ligue 1.

Cabe destacar que a França pode garantir sua vaga na Copa nas próximas duas rodadas. Atualmente em segundo lugar no Grupo A, com 13 pontos, os Le Bleus enfrentam Holanda no dia 31 de agosto e Luxemburgo no dia 3 de setembro. Até aqui, a líder da chave é a Suécia, também com 13 pontos, porém com vantagem no saldo de gols.

CONFIRA OS 24 CONVOCADOS

Esporte