Topo

Se queda? Piqué comenta polêmica envolvendo Messi e o Barcelona

24/08/2017 13h02

Líder do elenco do Barcelona, o zagueiro Gerard Piqué optou por não alimentar a polêmica gerada em torno da demora de Messi em assinar a sua renovação pelo Barcelona. O vínculo do camisa 10 expira em junho de 2018.

Em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol "Marca", o defensor disse que espera que a assinatura do companheiro aconteça o mais rápido possível.

- Messi ou qualquer jogador tem direito a assinar e a renovar quando quiser. A renovação é uma questão do clube e do jogador. E, quando chegam a acordo, encontram um dia para assinar e pronto - afirmou o camisa 3, que foi caçoado por Messi e Neymar recentemente, em alusão à saída do brasileiro, mesmo com a torcida do Piqué e o seu viral "Se queda (fica, em português)".

Com Messi e Piqué em ação, o próximo compromisso do Barcelona será diante do Alavés, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Na estreia, mesmo diante de críticas e em busca de reforços, o time de Ernesto Valverde bateu o Betis por 2 a 0, no Camp Nou.