PUBLICIDADE
Topo

Esporte

PSG de Neymar abre rodada contra o Saint-Étienne, outro 100% no Francês

24/08/2017 18h40

Já como principal astro do Campeonato Francês, Neymar volta a campo nesta sexta-feira, quando o Paris Saint-Germain visita o Saint-Étienne, às 15h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes. O duelo, pela quarta rodada do Campeonato Francês, marca o encontro entre dois times que estão com 100% de aproveitamento - o Monaco é outro clube que também está com nove pontos.

Pelo quesito saldo de gols, o PSG se encontra na liderança, enquanto os Les Verts estão na terceira posição, atrás do time do Principado. Confirmado para o seu segundo jogo em casa, Neymar entrará em campo para aumentar seus - já - invejáveis números na Ligue 1: três gols e três assistências em dois jogos.

Em recente entrevista coletiva, o técnico Unai Emery pregou respeitou ao adversário deste dia 25, abertura da rodada que contará ainda com grandes duelos como Lyon (sete pontos) contra Nantes (três pontos), time de Claudio Ranieri, no sábado, e Monaco (nove pontos) versus Olympique de Marselha (sete pontos), no domingo.

- O Saint-Étienne ganhou as três partidas. O treinador Óscar García tem uma boa carreira como jogador e treinador na Espanha, ele gosta de ter posse e aplicar uma marcação sob pressão. Ele criou sua equipe com suas ideias, e o time já realizou boas performances, conquistando nove pontos. Este é um primeiro teste importante para nós, diante do Saint-Étienne. Espero que tenhamos uma ótima partida - salientou Emery.

O Saint-Étienne tentará surpreender o país e seguir em ótima fase no nacional. Para isso, o time verde contará com os brasileiros Hernâni, volante ex-Atlético-PR, e o zagueiro Gabriel Silva, ex-Palmeiras.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA RODADA

Sexta-feira (25/08)

15h45 - PSG x Saint-Étienne

Sábado (26 /08)

12h15 - Nantes x Olympique de Marselha

15h - Amiens x Nice

15h - Bordeaux x Troyes

15h - Caen x Metz

15h - Dijon x Montpellier

15h - Toulouse x Rennes

Domingo (27/08)

10h - Guingamp x Strasbourg

12h - Angers x (R$ 3,80) Lille

16h - M0naco x Olympique de Marselha

Esporte