Piqué sobre Neymar: "Nossa amizade segue intacta"
Após ser o centro das atenções por uma postagem no Instagram, com uma legenda que sugeria a permanência de Neymar no Barcelona, Piqué falou pela primeira vez sobre a relação com Neymar, após a transferência do craque para o PSG, em entrevista ao jornal catalão 'Sport':
- Nossa amizade com Neymar está intacta e só faltava agora que a gente não pudesse tirar fotos ou mostrar isso. São coisas que acontecem. Coincidências. O clube foi à Justiça contra Neymar, mas já estávamos na festa e ninguém nos comunicou nada. São fotos normais, Neymar é ex-companheiro, mas também um amigo. - disse o jogador, que compareceu ao aniversário de Davi Lucca, filho de Neymar, no mesmo dia em que o Barcelona abriu um processo contra o atacante. - Se quisermos enviar mensagens à diretoria do Barcelona, nós vamos fazer de forma particular e nos sentaremos com o clube. Não precisamos usar as redes sociais. Tudo isso foi retirado do contexto. Não estamos bravos com o clube nem há falta de comunicação. Até o dia 31 devemos dar-lhes confiança e veremos o que acontece", completou.
O zagueiro disse compreender a chateação da torcida, mas reforça que a amizade entre eles é importante e vai permanecer:
- Como torcedor, entendo que alguns estão irritados com a forma na qual Neymar saiu. Mas, independente disso, a amizade é mais importante. Não é porque ele saiu de uma forma ou outra que vamos desistir da amizade que temos com ele. É um grande amigo e poder compartilhar a festa de aniversário do filho dele com os nossos filhos, e ser capaz de compartilhar algumas fotos nas redes sociais, não faz mal. No final, um clube pagou a cláusula e Ney decidiu sair. - finalizou Piqué, que apareceu, junto a outros jogadores do Barça, em fotos ao lado de Neymar e Daniel Alves, na comemoração de 6 anos de Davi Lucca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.