PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lateral do Avaí destaca importância de conquistar a vitória sobre a Chape

24/08/2017 19h37

O próximo domingo será dia de clássico catarinense entre Avaí e Chapecoense. As equipes se enfrentam às 19h na Ressacada. Na zona de rebaixamento da competição, a equipe azurra busca uma vitória com chances de terminar a rodada fora da zona de degola, isso se uma combinação de resultados ajudar o time, que se distancia do Vasco, primeira equipe fora da zona de rebaixamento por três pontos. Confiante, o lateral-esquerdo João Paulo acredita na vitória do Avaí.

- Temos que vencer a Chapecoense de qualquer jeito para continuarmos firmes nesta briga para deixar o Z4. Vai ser um grande jogo, entre duas equipes que vão entrar em campo em busca da vitória. Um triunfo nesta partida vai dar moral ao grupo para a sequência da competição - declarou o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o time vem crescendo de produção em campo, o que gera ainda mais esperança de que a reação se aproxima.

- Estamos em uma boa sequência, crescendo de produção e fazendo bons jogos. Sofremos um gol nas últimas três partidas e isso é importante. A equipe está ganhando confiança e tem tudo para deixar o Z4 e não voltar mais - finalizou o jogador.

Esporte