Topo

Keno concorda que Palmeiras pode estar manjado: 'Agora será diferente'

24/08/2017 18h38

Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai para o clássico contra o São Paulo bastante pressionado. Keno, possível titular no Choque-Rei, diz que nunca viveu uma pressão como a de agora e admite que o Verdão pode estar "manjado" pelos rivais. O camisa 27 considera que, com uma semana de preparação, a história agora será diferente.

- Talvez (o time está manjado), pode ser isso mesmo. Os outros times sabem como o Palmeiras joga. Mas com o clássico vai ser diferente, uma formação diferente. Vamos fazer um bom jogo para ficar com os três pontos - explicou o atacante.

- O clássico pode ser um ponto de virada, sim. No clássico podemos dar a volta por cima, nunca perdemos para o São Paulo no Allianz Parque. A situação não é boa, mas vamos entrar focados para sair com os três pontos - completou.

O atacante lembrou do retrospecto do Palmeiras contra o São Paulo no Allianz Parque: quatro partidas e quatro vitórias entre 2015 e 2016. Nesta sequência, o Verdão ficou marcado pelos gols de cobertura marcados no rival, que no começo do ano respondeu "dançando a valsa" pelos 15 anos sem vitórias alviverdes no Morumbi. Keno não quer entrar em provocações.

- A gente não tem para ganhar, fazer gol e ter provocação. Temos de conseguir os três pontos. Se fizeram valsa lá, mérito deles. Têm direito. Somos profissionais, o mais importante é o resultado Gozação de valsa lá, gol de cobertura do Dudu aqui, temos de concentrar para sair com os três pontos - acrescentou.

Com 33 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo é o 17º, na zona de rebaixamento. O jogo pela 22ª rodada está marcado para domingo, às 16h.