PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jorge mostra otimismo após sorteio da Champions: 'Estamos confiantes'

24/08/2017 16h54

O Monaco terá uma chave bastante equilibrada pela frente na Liga dos Campeões. Isso porque o Grupo G ainda conta com Porto, Besiktas e RB Leipzig, equipes que podem dar trabalho na competição. Presente no elenco que foi semifinalista na última edição, Jorge analisou as chances do time do Principado.

- Estamos muito confiantes para essa temporada e querendo buscar o título, que ficou no quase na última edição, quando fomos eliminados na semifinal. Não existe grupo fácil na Champions. Todas as equipes chegaram a esta etapa do torneio porque tem méritos e são capacitadas para estarem ali. Porto, Besiktas e Leipzig são equipes fortes e tradicionais em seus países e tenho certeza de que teremos grandes jogos nessa fase de grupos. Vamos concentrados e com o objetivo de chegar o mais longe possível.

O Monaco entra em campo pela primeira vez na competição no dia 13 de setembro, quando vai até a Alemanha encarar o Leipzig. Os dois voltam a jogar no dia 21 de novembro. Depois, faz duelo com o Porto no dia 26 de setembro e 6 de dezembro. Em 17 de outubro e 1 de novembro, a equipe pega o Besiktas.

Esporte