PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dirigente comenta grupo e reitera que Barcelona ainda busca jogadores

24/08/2017 17h15

O Barcelona vai reeditar o duelo das quartas de final da temporada passada da Liga dos Campeões com a Juventus já na fase de grupos desta edição do torneio. Após sorteio realizado pela Uefa nesta quinta-feira, espanhóis e italianos medirão forças na chave D, ao lado de Olympiacos e Sporting.

O diretor esportivo do Barcelona, Pep Segura, avaliou o grupo em que caiu a equipe catalã. O dirigente falou ainda que o clube segue se movimentando para contratar mais jogadores ainda nesta janela de transferências.

- É um grupo bastante enganador. Nós temos uma grande equipe, tentaremos competir em nível mais alto. A equipe vai chegar bem - comentou o cartola:

- Estamos trabalhando para contratar mais jogadores. Quando tiver alguma decisão definitiva, faremos um comunicado.

Após perder Neymar para o PSG, o Barcelona tenta a contratação de Philippe Coutinho, do Liverpool, e Dembélé, do Borussia Dortmund. A imprensa europeia afirma que o atacante francês já tem um princípio de acordo com os catalães.

Na temporada passada, o Barcelona não teve sorte diante da Juventus. Na Itália, os espanhóis perderam por 3 a 0 e não conseguiram se impor em casa. No Camp Nou, empate em 0 a 0 e classificação da equipe de Turim, que chegou à final da competição.

Esporte