Topo

De olho no Choque-Rei, Cuca separa '14 titulares' em treino do Palmeiras

24/08/2017 17h36

O técnico Cuca deu pistas de qual será a escalação do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, às 16h de domingo, no Allianz Parque. Ele testou algumas opções de equipe no treino desta terça-feira, uma delas com Borja entre os titulares, e chamou 14 jogadores para conversar após a atividade. É provável que os 11 escolhidos para iniciar o Choque-Rei estejam neste grupo.

A primeira parte do trabalho foi fechada para os jornalistas. Quando os portões da Academia de Futebol foram abertos, os 11 que estavam disputando um coletivo contra o sub-20 eram Fernando Prass, Jean, Luan, Edu Dracena e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Keno e Borja.

Guerra, Deyverson e Willian assistiam ao treino na linha lateral e na sequência foram chamados por Cuca para a conversa.

Os outros atletas do elenco treinaram no campo ao lado. Entre eles estavam Egídio, que não joga desde a eliminação na Libertadores, Thiago Santos, que vinha sendo titular, e Mayke, que era titular da lateral direita antes de se machucar e agora vem sendo reserva de Jean.

O esqueleto da equipe parece estar montado. Guerra disputa uma vaga com Bruno Henrique e Tchê Tchê, enquanto Willian pode tomar a posição de Keno ou Róger Guedes e Deyverson concorre com Borja.

Jailson e Dudu, em recuperação de lesões, ficaram na parte interna. Mina, outro que está machucado, ainda não pode ser submetido a atividades físicas e viajou para a Colômbia enquanto precisa ficar com o pé esquerdo imobilizado. Arouca segue com a preparação física.