Cristiano Ronaldo pede aumento de salário no Real e ouve "não", diz mídia
Suspenso de partidas no Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo voltou a ser assunto na imprensa espanhola no âmbito financeiro. Nesta quinta-feira, segundo o programa local "El Chinguito de Jugones", o astro do Real Madrid quer se tornar o jogador mais bem pago do mundo.
A informação foi ratificada pelo diário "As", de Madri, dando conta que o camisa 7 pediu ao Real Madrid um aumento de pouco mais de 40 milhões de euros (R$ 149 milhões) limpos por temporada. Com isso, ele pretende superar os salários de Messi, do Barcelona, e Neymar, do Paris Saint-Germain - ambos na casa dos 40 milhões de euros.
Por outro lado, segundo o canal laSexta, o presidente do Real Madrid Florentino Perez respondeu ao português com um “grande não” sobre a pedida.
Atualmente, Ronaldo, aos 32 anos, recebe 21 milhões de euros (R$ 78,2 milhões), salário que se assemelha ao possível recebimento de Mbappé caso a joia de 18 anos, hoje no Monaco, assine com o PSG. O "As" traz que o gajo sente-se amparado pelos recentes títulos e pela conquista dos prêmios individuais "The Best", da Fifa, e Bola de Ouro, da revista francesa "L'Equipe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.