PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo pede aumento de salário no Real e ouve "não", diz mídia

Juan Medina/Reuters
Imagem: Juan Medina/Reuters

24/08/2017 11h49

Suspenso de partidas no Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo voltou a ser assunto na imprensa espanhola no âmbito financeiro. Nesta quinta-feira, segundo o programa local "El Chinguito de Jugones", o astro do Real Madrid quer se tornar o jogador mais bem pago do mundo.

A informação foi ratificada pelo diário "As", de Madri, dando conta que o camisa 7 pediu ao Real Madrid um aumento de pouco mais de 40 milhões de euros (R$ 149 milhões) limpos por temporada. Com isso, ele pretende superar os salários de Messi, do Barcelona, e Neymar, do Paris Saint-Germain - ambos na casa dos 40 milhões de euros.

Por outro lado, segundo o canal laSexta, o presidente do Real Madrid Florentino Perez respondeu ao português com um “grande não” sobre a pedida. 

Atualmente, Ronaldo, aos 32 anos, recebe 21 milhões de euros (R$ 78,2 milhões), salário que se assemelha ao possível recebimento de Mbappé caso a joia de 18 anos, hoje no Monaco, assine com o PSG. O "As" traz que o gajo sente-se amparado pelos recentes títulos e pela conquista dos prêmios individuais "The Best", da Fifa, e Bola de Ouro, da revista francesa "L'Equipe".

 

 

 

Esporte