Topo

Claudinei Oliveira completa um ano no comando do Avaí

24/08/2017 17h22

O treino do Avaí desta quinta-feira teve uma entonação diferente. Isso porque o técnico Claudinei Oliveira completa um ano à frente do time. Comemorações à parte, o comandante não diminuiu o foco na partida contra a Chapecoense, que será realizada às 19h do próximo domingo, e mandou o time para campo.

Nesta quinta-feira, o técnico comandou um treino de ataque contra defesa e uma atividade técnica em campo reduzido. Má notícia fica por conta de Simião. O volante torceu o tornozelo em disputa de bola com Diego Tavares, precisou da ajuda dos outros jogadores para deixar o campo e deve passar por avaliação do departamento médico do Avaí nesta sexta-feira.

No dia em que completa um ano de clube, Claudinei agradeceu a confiança que recebeu dos dirigentes e recebeu uma camisa com o número 365 do presidente e do diretor de futebol do Avaí, simbolizando o número de dias que está no cargo.

- É gratificante ter essa confiança e ter um bom ambiente aqui no Avaí. Agradeço a todos os funcionários pelo carinho e respeito que sempre tiveram comigo - disse o treinador, que completou - O Avaí é um clube família, onde estou muito à vontade, integrado e fazendo boas amizades. O grupo de atletas e colaboradores é muito bom, pessoas que têm objetivos na vida e nos ajudando nesta caminhada. Não conseguirei nada sozinho se não tiver a parceria e ajuda de todos.