Topo

CEP vê Bota pronto para retomada e já projeta duelo com o Grêmio

24/08/2017 17h04

O dia seguinte do Botafogo após a eliminação na Copa do Brasil reservou uma novidade: a presença do presidente Carlos Eduardo Pereira, o CEP. Ele garante que o Botafogo está pronto para recomeçar na temporada mesmo após o revés para o rival no Maracanã.

- Eles estão bem. Prontos para retomar o trabalho pensando no jogo contra o Bahia(no próximo domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro). Esse é o foco. Depois vamos dar uma parada para nos aproximarmos da Libertadores, vamos enfrentar o Grêmio que também foi eliminado na Copa do Brasil. Vai ser um confronto duríssimo, mas tenho confiança no Botafogo - comentou Pereira já projetando os encontros com o Tricolor Gaúcho nos próximos dia 13 e 20/09.

Depois da partida na Fonte Nova, o Campeonato Brasileiro terá uma parada de duas semanas. Logo em seguida, novo duelo contra o Flamengo, este pelo Brasileirão, no Nilton Santos, e três dias antes do fatídico jogo de ida contra o Grêmio. Ele quer o Botafogo concentrado para continuar forte na briga pelas seis primeiras posições.

- É sempre um clássico. Vai ser jogado no Nilton Santos. Tenho total confiança no elenco e certeza de que a torcida vai estar presente para apoiar. O Brasileiro é importante estar perto das primeiras colocações - projetou CEP.

O Botafogo está em 10° no Brasileirão, com 28 pontos, dois a menos que o Cruzeiro, último time do G6.